Sindifrigo-MT defende JBS de notícia publicada na imprensa nacional

O site “O Antagonista” divulgou no domingo (23), que a empresa JBS recebeu R$ 47 milhões, desde 2019 do governo Bolsonaro para fornecer congelados aos militares do Exército e da Marinha, a informação consta no Portal da Transparência.
De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Frigoríficos do Estado de Mato Grosso (Sindifrigo-MT), Paulo Bellincanta, o fato da soma já constar no Portal da Transparência do Governo Federal já demonstra que não houve irregularidades, apenas mais uma licitação onde prevaleceu a livre concorrência.
“É lamentável como se misturam os fatos ou pior, como se conjecturam ações em prol do mal. Jamais a JBS venderia algo, se não tivesse a melhor condição comercial. A empresa é a maior “player” do mundo nesta área, e deve vender para o Governo Federal, e para muitos Governos mundo à fora”, afirma Bellincanta.
O dirigente sindical completa afirmando que o Governo Federal, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro tem apresentado excelentes resultados em todos os níveis, e demonstrado uma gestão com credibilidade. ]